Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Detalhes de crochê

Estou confeccionando uma bolsa de crochê para minha sobrinha e outra bolsa para uma amiguinha dela.
Bolsa é bolsa, uma igual a outra, mas quero incrementa-las. Achei na net estas peças de crochê. Vou escolher algumas, fazê-las e aplicar as bolsas, vai ser o toque de exclusividade.













Fonte;
www.pinterest.com

5 comentários :

Claudia Bellecerie da Fonseca disse...

Eu e minha filha Vitória amamos.
Queremos ver as suas bolsas prontas.
beijo
Claudia

Pingo de Gente Dolls disse...

Oi querida a bolsa da sua sobrinha vai ficar linda!Sstou passando pra te ajudar com o selinho.
Vc não acredita mais eu tb não sabia o que fazer quebrei a cabeça rsrsrs
Eu copiei e colei o selinho em uma pasta no pc,depois fiz como uma postagem normal.
Depois fui copiando e colando,e modificando o nome do bolg as repostas na minha postagem
Coloquei o nome do blog que me deu o selinho o link do blog copiei e colei,depois fui copiando e colando o link do blog de todas vcs
Se não der certo assim eu posso tentar fazer pra vc no word e te mandar por email.Se tiver alguma duvida me avise um abraço fique com Deus.


Janelice Bastiani disse...

Olá Claudias,
As bolsas vão ficar lindas. Vou quebrar cabeça nos detalhes dos bichinhos. É a melhor parte, quebrar cabeça com coisa boa.
bjs

Sandra Santana disse...

Menina vão ficar lindíssimas! Adorei os bichinhos e as folhas! Espero que coloque em seu blog as fotos da bolsa quando terminar! Estamos torcendo por vc! abraço.

Janelice Bastiani disse...

Oi Sandra,
Teste de paciência, vc quer dizer. Vou virar japonesa de tanto treinar...
Boa semana.
bj

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...